sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 26 - Aconteceu

Justin pega uma roupa e vai no banheiro. O celular dele tava em cima da cama e começa a tocar. Como ele tava no banheiro você foi atender. Tava sem identificação o numero.

*ligação on*


Você: Alô?
XxxX: Cadê o Justin?
Você: Ta no banheiro. Quem é?
XxxX: Ninguem não, quando ele sair manda le ligar para esse numero : (0094298416)
Você: Ta ... Mias quem é? É a namorada dele. Pode falar quem é
XxxX: Ele sabe quem é. Mande ele me ligar

*ligação off*


Justin saiu do banheiro, você não tava entendendo nada, quem era aquela menina? Ele estava me traindo? Isso não podia acontecer.

Justin: ... Que cara é essa?
Você: Idiota
Justin:  O que foi amor?
Você: Ainda pergunta o que foi? Uma vadia, ligou pro seu celular e não quis dizer quem era, e mandou você ligar pra esse numero
Você entregou um papel pra ele.
Justin: Hey amor, eu não sei quem é ela. Ela falou o nome pelo ao menos?
Você: Não *você percebeu que estava morrendo de chorar*

*Pensamento do Justin on*


Quem diabos é essa menina? Com quem ela falou? Não aguento vê ela chorando

*Pensamento do Justin off*


Justin veio em minha direção. O que ele mais queria de mim?

Justin: Amor, eu juro que não sei quem é ela
Ele falou isso me dando um abraço, segurou meu queixo e passou a mão no meu rosto fazendo um gesto com que limpasse minhas lagrimas, que droga eu realmente iria cair na dele? Acreditar nele? Mas ele parecia estar falando a verdade.
 Justin foi te beijando e vocês foram se deitando na cama, ele te beijava cada vez mais e mais, o beijo foi ficando quente. Você sabia o que iria acontecer, e queria isso.
Você: não sei se estou pronta
Justin: Tenho certeza que esta
Vocês ficaram se beijando então ele tirou sua blusa, ele começou a te beijar, e colocou a mão na sua coxa., vocês já estavam totalmente pelados, então ele colocou a camisinha e ficaram naquele vai & vem, vocês arranhava a costa dele de tanto prazer. Em alguns momentos ele pegava nos seus peitos. Realmente você não acreditava que aquilo estava acontecendo.

3 comentários: