sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo 24 - Fãs

Você: Hey
Cody: Não, tudo bem
Você: Deixa de ser chato Justin
Jus: Eu falei o que?
Você: Idiota
Pyetra: Perceberam que ainda estou aqui?
Você Claro né
Justin: Então, vamos?
Você: Ta, tchau vadia
Você e o Justin sobem, ela fica te secando, você se sente incomodada mais nem liga. Vocês sobem para o quarto dele, ele foi mexer no notebook e tuitou:

''Saudades da My World Tour, vocês realmente são incriveis''


Você: Awwnt
Justin: O que foi?
Você: O que você tuitou que bonitinho
Justin: Haha, vem aqui vem
Você: Estou do seu lado
Justin: ¬¬ Não burrinha, senta aqui no meu colo
Você: Ta loco?
Justin: O que tem de errado nisso? Não vou fazer nada -te olhou com malicia-
Você senta no colo dele, ele coloca as mãos em sua volta e fica respondendo algumas fãs. Ele respondeu uma fã, que tinha feito a seguinte pergunta:

''Quando irá voltar ao Brasil? Realmente estou com saudades da minha delicia, se eu te visse nem sei o que seria capaz de fazer. PS: Iriamos se divertir 66' ''

Então ele logo em seguida respondeu:


''Haha quero dar esse prazer as minhas beliebers brasileiras''


Você olhou pra ele com uma cara de: ''Que diabos é isso?''
Justin: Que foi? São minhas fãs -ele te olhou com uma cara de bunda-
Você: Mas Justin, olha que ela mandou, e olha o que você respondeu
Justin: Ciumes detectado
Você: Ciumes, que ciumes? Iria ter ciumes de uma fã? Ta loco? Justin? Você fumou algo? Ciumes? Ta sei ... Ciumes
Justin: -Justin ri- Nossa, e ainda disse que não tava com ciumes né amor? Precisa desse drama?
Você: Que ciumes? É que você me deixa irritada mesmo
Justin: Sério? Legal '.'
Você: ¬¬ Isso é legal?
Justin: Acho que sim, todos dizem que eu irrito as pessoas
Você: Ficou bravinho foi?
Justin: Não *-*
Você sai do colo do Justin pega o notebook dele, e ele te olha com uma cara de ''Devolve meu notebook'' você nem liga se deita na cama dele e entra no msn, twitter, skype e outros
Justin: Ta pensando que isso é a casa da mãe joana?
Você: Não
Justin: Folgadinha você né?
Você: Sou sim amor, porque?
Justin: Hum, vamos assistir um filme a noite?
Você: Claro. Aqui ou no meu quarto?
Justin: Aqui mesmo
Você: Ta





SÓ CONTINUO COM 03 COMENTARIOS

3 comentários: