segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capitulo 22 - Desculpas

Vc: Meu Deus, Justin o que é isso
O Chaz tava com a mão na boca, e foi para o banheiro, bom eu axo. O Christian tava parado boquiaberto olhando para o Justin e com a pizza na mão.
Vc: Isso é exagero né? Vai pedir desculpas pra ele
Jus: Ta certo

*Justin on*

O que eu fiz? Eu bati no meu melhor amigo ele nunca mais vai falar comigo
Fui até o Chaz bati na porta mais ele não quiz atender
Jus: Chaz abre aqui
Chaz: Ta ...
Ele abriu a porta depois de muita insistencia
Chaz: Quê? Vou levar outro murro na cara?
Jus: Não cara, foi mal aê, axo que me descontrolei
Chaz: é percebi
Jus: Então ... Vamos lá
Chaz: Beleza

*Justin off*
*Você on*

Você olha o relogio e era 14:30 OMG! Você se esqueceu que ia gravar uma musica, mas ... e a criatividade? O Bieber tava vindo com o Chaz conversando e a Caitlin vinha atras [AVÁ ia estar vindo, o Tim Maia no funeral do Michael Jackson]
Vc: Jus
Jus: Oi?
Vc: Eu preciso gravar uma musica se esqueceu
Jus: Hum, é né, quer ir agora?
Vc: Não depois de amanhã
Jus: Ruunfs, ta vamos
Jus: Tchau Caitlin, *ele da um abraço na Caitlin* Tchau vocês dois também
Vc: Tchau, tchau galera
O Justin pegou na sua cintura, você tirou as mãos dele e ouviu o Christian rindo, ele abriu a porta vocês sairam lá da casa da Caitlin e entraram no carro do Bieber [não no trem]
Jus: Huum ... Poruqe não deixou eu pegar na sua cintura?
Vc: Sei lá ...
O seu celular tocou ...


*ligação on*

XxxX: (Seu nome) Cadê você menina?
Vc: Quem é?
XxxX: Drake
Vc: Ahh estou chegando
Drk: Chega logo
Vc: Pode deixar é rapido
Drk: Ta vou desligar


*ligação off*

Jus: Drake?
Vc: é ..
Vocês chegam lá no estudio e o Drake ta com uma cara muito feia pra você
Drake: Que atraso em .. Justin menino mais responsabilidade da proxima vez
Jus: A culpa é sua u.u E nem reclame não falou a hora hahaha
Você ficou querendo rir, mas segurou o riso

Nenhum comentário:

Postar um comentário