sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capitulo 21 - Ciumes

Vc: Como assim? Ferrou?
Cait: Ah ferrou ... é ... Vou ter que arrumar tudo isso entendeu?
Vc: o.O hum sei
Cait: Eai você e o Justin são o quê?
Enquanto a Caitlin falava ela juntava as coisas com muito cuidado
Vc: Ah nós?
Jus: Nada
Hã? Como assim? ele tava ai? Como não percebi parece que ele tava até ouvindo nossa conversa .. Enfim deixa quieto
Vc: O que você ta fazendo?
Jus: Vamos pedir uma pizza, querem de quê?
Vc&Caitlin: Tanto faz ¬¬
Cait: Ah jura? Vocês não são nada? Mas tem umas fotos na internet dos dois juntinhos, e umas duas de vocês se beijando
Jus: É? Não sabia .. Mas só foi um beijo
Você olhou pra ele com uma cara tipo: ''Ela é sua amiga porque não conta'' ele te ignorou e nem ligou, revirou os olhos e te abraçou.
Cait: Tem certeza que não estão namorando?
Jus: Bom, acho que tenho, só se eu não estiver sabendo
Cait: Ah para voc~es podem confiar em mim?
Jus: Não estamos namorando menina
Cait: Então ta
O Chaz chega lá com uma pipoca na mão, e um refrigerante o copo era muito grande, você sabia que ele comia muito, mas desse jeito ...
Chaz: Eai vai ficar brincando de boneca?
Jus: Vai a merda
Chaz: Huum, vocês dois em, abraçadinhos, ei, vocês estão namorando né?
Jus: NÃO!
Chaz: Estão sim u.u
Jus: Não enxe muleque
Chaz: Eu não sbaia que tava enchendo, cadê uma bola ai pra mim encher?
 Ryan chegou lá, otimo jaja chega a familia toda do Bieber
Ryan: Hey, vou ir embora minha mãe ligou e .. É isso ¬¬
Jus: Ta né
Ryan: Follow brow
Jus: Follow
O Justin desceu e o Chaz ficou lá, olhando pra você o tempo todo
Vc: Eai, qual é? Vai ficar me olhando?
Chaz: Sim, você e o Bieber não estão namorando então ...
Vc: Chaz deixa de abuso
Chaz: Ta ¬¬ Vamos la pra baixo? Ja ja chega a pizza acho que o Chris ja pediu
Cait: Ta jaja eu vou, só vou arrumar isso aqui e pronto
O Chaz pegou na sua cintura e vocês desceram as escadas, ele ficou te elogiando fazendo varias e varias perguntas la do Brasil, perguntou de você e do Bieber, enfim ele só falou de você, ja estava ficando chato, vocês se sentaram na escada, você não viu o Bieber, mas tudo bem. Logo em seguida ele chegou com um prato e um pedaço de pizza.
Jus: , hã o que estão fazendo juntos? ¬¬
Chaz: Conversando ...
Jus: Ja conversou demais, agora sai
Chaz: Não
Jus: CHAZ SEU IDIOTA SAI LOGO DAI 
Chaz: Nossa, o menino ta com ciumes ... *risos*
Jus: Eu mandei você sair ...
Justin se aproxima do Chaz e da um murro na cara dele, você ficou surpresa eles não eram de brigar, eram super amigos, o Bieber ficou com ciumes por besteira e por mim. OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário