segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 18 - Sexo

*Justin on*
Eu queria muito aquilo com ela, não aguentava mais, a (seu nome) é tão perfeita, quero ella só pra mim.
Comecei a beijar a ela, ela virou e subiu em cima de mim beijando meu pescoço, seria que ia acontecer? Eu não sabia, talvez ela também quizesse, peguei na cintura dela, e me virei denovo tomando cuidado para meu corpo não ficar pesado em cima do dela, beijei a testa dela, fui abrindo o botão do short, dela mas ela não deixou. CARALHO.
*Justin off*
O que ele tava querendo, ele tava querendo transar. OMG! Maas não sei, antes eu era apenas uma belieber. Tinha que avisar auqe não era a hora
Vc: Heey, vai com calma
Jus: Unrrum
Vc: Ahh amor ta com raiva?
Jus: Não, não, é que sou muito apressado mesmo
Vc: ah promete, que não fica com raiva acho que não estou pronta ainda
Jus: Prometo
Justin da um sorriso, e você retribui e da um selinho nele
Vc: Huum, vamos assistir né?
Jus: ah claro
Vc: Huum, a Pattie chega quando?
Jus: Ah sei lá, amanhã, bom ... Eu acho
Vc: Nossa, sua mãe sai e você nem liga
Jus: Claro que sim, alias, amo ela
Vc: OWWWN, que bonitinho
Jus: ¬¬ Huunf, para com isso ...
Vc: Haaha, não ... é linda a sua cara vermelhinha de vergonha
Jus: KK, eai você quer ver a Caitlin amanhã o Chaz, Ryan ..
Vc: Heey eu sei o nome de todos DEER
Jus: Ah é né, ta vamos assistir então?
Vc: Vaamos *você da um beijo um pouco intenso de mais nele*

Nenhum comentário:

Postar um comentário