quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 19 - Susto

Vocês ficam vendo o filme, você coloca a cabeça no peito dele, e ele fica mexendo no seu cabelo e muito empolgado vendo o filme, empolgado até demais, parecia que não tinha ninguém com ele só a tv, você não aguenta e cai no sono,

~No outro dia~
Você sente algo se mexendo, ficou com medo, você levanta e ver Justin la tentando sair, da cama, você estava praticamente em cima dele, você ficou meio sem graça, mas desancanou nem ligou
Jus: Ahh, eh ... desculpa não queria te acordar
Vc: Mas era pra mim ter acordado, não sei o que to faznedo aqui
Jus: Nossa, calma né, vou tomar um banho perai
Vc: E eu vou pro meu quarto. Beijo
Jus: AAH fica eu vou com você
Vc: Não, você passa por lá
Jus: [ele faz essa cara] Por favor?
Vc: Nãaao
Jus: chata ¬¬
Vc: Sou mesmo, xau 
Você vai da um beijo nele, mas ele recusa, você fica meio surpreendida, e acha besta da parte dele fica com raiva disso
Vc: Justiiin, para com isso
Jus: Chata ¬¬
Vc: AAIN, muleke como você é abusado
Jus: Então vai ficar? 
Vc: Não
Jus: Chata u.u *ele te abraça e da um beijo no seu rosto*
Vc: Vou indo

*Justin on*

U.U Ela tava abusada mas também né, eu pretendia outra coisa, tenho que me comportar mais, ou ela me mata, mas ela tava chata mesmo, affe to parecendo um pirralho ficando com raiva de tudo ...

*Justin off*

Você tomou o seubanho escoveu os dentes e fez uma trança no seu cabelo e deixou a franja solta, ficou lindo, você colocou essa roupa:
Você resovel ligar para o Bieber para perguntar se ainda iam ver os amigos dele

*ligação on*

Vc: Jus
Jus: Oiie amor
Vc: Ainda vamos ver a Cait o Chaz ii talz?
Jus: Claro, ja ta pronta?
Vc: Siim sim, então ta tchau
Jus: Ta vou passar ai

*ligação off*

Nenhum comentário:

Postar um comentário