quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 12 - Convite

Você ficou meio sei lá, não sbaia o que havia de diferente mas estava vendo uma coisa estranha nos olhos dele, quando viu era uma lente de olho VERMELHA, e viu que ele tava usando um brinco preto, e que tava com o cabelo um pouquinho mas curto, você pensou como ele poderá fazer isso em pouco tempo? Ele tava no banho você pensara que ele tinha acabado de acordar, voc~e fica com uma cara meio curiosa então ele percebe ...
Jus: aaaah, percebeu? Então, vc deve ter pensado que eu realmente estava no banho mas tava fazendo essas pequenas ''mudanças'' pra vc eai gostou?
Vc: Tava querendo parecer bad boy ou o que?
Jus: haha mais ou menos
Ele se senta no seu lado, e cruza as pernas e olha com uma cara maliciosa pra você ...
Jus:Então flor ... -vc estremeceu quandou ouviu a palvara flor-
Vc: Naada -você fala percebendo algo, mas não sabia exatamente o que era- e vc?
Jus: Estoou de ''ferias'' então nada, tudo na paz
Vc: huum e porqe a pergunta
Jus: Hã, é vamos assistir um filme lá no meu quarto?
Vc: Mas vai incomodar a Pattie, ela vai estar dormindo
Jus: Não vai ta não, ela vai para a Atlanta hooje :)
Vc: Eu ... Você ... Filme ... So-so-zinhos ?
Jus: KKKKKKKKK' muito hilaria a sua cara agora, ér sim porqe?
Vc: Juuuuuuuustin
Jus: Ué, não é nada demais, todos os namorados fazem isso u.u
Vc: Ta vou pensar -Você pisca o olho e no outro momento ja esta beijando ele, foi tão rapido, vc pensou que esse foi o melhor de todos os beijos que vocês ja tinham dado, era um beijo com mais intimidade, mas paixão ... mais tudo, vc ama muito ele, e ele te amava, vc no momento pensou que isso era um sonho, o bjo foi parando lentamente-
Jus: Vamos ir tomar um sorvete ou algo do tipo? *suspiro*
Vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah naum, passar por essa multidão e eu não estou com fome
Jus: Bom eu vou ir, mas ja que voc~e não quer ir eu chamo a ... Selena
Vc: Affe ¬¬ Ta eu vou seu chato
Jus: Eu falo novamente ''o xato que você ama''
Vc: aaai muleque xato em ...
Jus: O xato qe vo ... -você coloca o dedo na boca dele-
Vc: Shhh ja entendi, okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário