quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 20 - Ligação

Ele tava demorando demais, então você ficou mexendo no seu celular e recebe uma ligação de um numero desconhecido ...
 *ligação on*

Vc: Alô
XxxX: Alô, é a (Seu Nome)?
Vc: Sim quem é?
XxxX: É o Renan, teu ex namorado
Vc: Renan? Como conseguiu meu numero?
Renan: Com sua mãe amor
Vc: AWWNT, tava morrendo de saudades de você
Renan: Pois é, eu também estava. Vou ir morar em Atlanta, você esta aonde?
Vc: Estou em um hotel, é em Los Angeles
Renan: Legal
Vc: Então quando que você vai vir aqui?
Renan: Aqui? Não entendi
Vc: Quando vai se mudar para Atlanta?
Renan: Depois de amanhã
Vc: Ah queria te ver
Renan: Vou dar um jeito, depois te ligo
Vc: Ta tchau

*ligação off*

Você da um sorrisinho por mais que ele seja seu antigo namorado você ainda gostava dele, ele era super fofo era seu melhor amigo e era ... perfeito, claro que você amava muito mais o Bieber. Você vira e ver o Justin, fica assustada, ele tava com muita raiva

Jus: Quem era esse Renan? :@
Vc: Nossa, bom é meu antigo namorado, e meu me ...
Jus: ELE É SEU EX? VOCÊ NÃO ME AVISOU E ...
Vc: Calma, não precisa gritar menino O.O
Jus: Eu não quero ver você com ele
Vc: Mas talvez ele venha me ver, e ele vai se mudar para Atlanta onde você mora kkk
Jus: Não to vendo nenhuma graça aqui
Vc: Eu também não, Graça é uma pessoa então ...
Jus: Não estou com bom humor para palhaçadas
Vc: Ah Justin, então não reclama, fica dando ataque de ciumes
Jus: ótimo, tchau
Vc: Tchau? O que?
Jus: Acho que isso começou errado
Vc: Ta terminando?
Jus: Não
Vc: Então o que?
Jus: Quero ficar sozinho, pronto, é isso
Vc: Nossa, que ciumento ...
Jus: É, sou? Que bom
Vc: Que criancice deixa de ser retardado, ele é meu melhor amigo
Jus: Ah desculpa :( É que não consigo me controlar
Vc: Ta certo, da proxima vez ...
Jus: Não vai ter proxima vez *ele te puxa e pega na sua cintura, voc~e quase cai porque estava de salto, e vocês se beijam*

Jus: Vamos?
Vc: Claro

Vocês saem do quarto e pegam o elevador, o Bieber ficou segurando sua mão muito forte, porque ele tem pavor de elevador [AVÁ] vocês saem do hotel e não tinha tantas fãs como antes, tinha mais paparazzis, eram muitos flashs você se sentiu encomodada, mas nem ligou, vocês logo entraram no carro.
Vocês chegaram lá na casa da Caitlin no mesmo instante, la estava o Chaz, Ryan, Caitlin e Christian
Jus: Oi seres humanos
Chaz: Chegou o menino de baby baby baby oh, você não aguentou e riu
Jus: Olha quem fala, o menino que não pega ninguém só vive comendo se intupindo de comida
Chaz: Não humilha também né
Ryan chegou perto de você e te olho de cima para baixo de boca aberta
Ryan: UAU, você é bem gostosa em ...
Jus: É gostosa? Jura? -O Bieber tava com muita raiva-
Ryan: Affe ¬¬ menino como você é chato ...
Caitlin: Bom, os meninos fiquem não aguento mais ficar com vocês, tchau, vem comigo .. É como é seu nome?
Vc: é (Seu Nome)
Chris: Então ta pegando ela?
Vc: Nossa, pegando ...
Caitlin: Não liga vem
Vocês sobem a escada e vão para o quarto da Caitlin la tinha uns quatro posters do Bieber na parede fora as coisas do Bieber que estava em cima da cama
Vc: Ainda gosta dele?
Cait: Não, claro que não
Vc: Mas ..
Cait: O que?
Vc: Essas coisas dele ..
Caitlin: Que coisas?
Vc: Essas -você aponta para o local-
Caitlin: Ferrou


CONTINUA ....

Um comentário: