quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 14 - Jantar

Você não estava se conformando pelo o que tinha feito então resolveu pedir desculpas
Vc: Heey
Justin: ........ -Ótimo, ele nem esta falando comigo, ele esta morrendo de odio de mim-
Vc: JUSTEEEN
Jus: AAH, desculpa tava pensando em uma coisa, mas o que foi?
Vc: Me desculpa pelo o que eu fiz?
Jus: Ahn? Desculpar o que?
Vc: Eu sei, que você fez essa mudança por mim, querendo mostrar que você iria mudar por mim, querer mostrar que eu sou só sua e que você é meu me des ...
Jus: Heey calma, isso foi tolice minha, eu sou besta, agora vem aqui -ele te puxa pra mas perto, e te daum selinho, depois beija você com muita intenção, mas você rejeita e não beija ele- O que foi?
Vc: Tipo estamos numa sorveteria que esta movimentada, e acho que voc~e se esqueceu que você é o Justin Bieber, e que esta em todos os sites dizendo que estamos namorando, e isso é mais uma prova, e bom não quero que as beliebers me matem
Jus: AAH, mas não precisa fazer um teatro né, então vamos?
Vc: Anrrã
Você observa ele pagar a conta e depois você s levanta, ele segura sua mão, então abre a porta do carro pra você, e você entra [AVÁ] Por incrivel que pareça a volta foi mais rapida e você chegaram lá rapido até demais, quando vocês entram no hotel como sempre tinha aqueles paparazzis e o pior de tudo o Justin estava segurando sua mão, ia sair em muitos sites fotos de vocês com mão dadas. Então vocês rapidamente chegaram até o elevador
Jus: éer tem certeza?
Vc: Deixa de ser medroso veem
Ele entra sem se queixar, ele ficava te beijando muito no elevador e tinha uma mulher junto de vocês lá, bom não era bem uma mulher ela tinha cara de 18 ou 19 anos, ela ficava olhando muito para vocês
Menina: HEEY
Vc: Oii?
Menina: Vocês estam namorando?
Jus: Sim, mas desmentimos por causa da impressa vai ser muita pressão
Menina: AAAAAAAAAAAH QUE ODIO, o meu idolo esta no mesmo hotel que eu, e quando estou pronta para fazer amizade com ele, descubro que ele namora
Jus: aah não, não, você acha que nós ... não, magina, falei issso pra te assustar, não namoramos magina
Menina: E quanto os beijos?
Jus: Pra te assustar
Menina: Mentira vocês namoram
Jus: Psé
Depois disso a menina irou pro lado, e eu ouvi alguma coisa como se ela estivesse falando sozinha, mas ela estava chorando o Justin ficou em panico e se encostou na parede, ele ficou om os olhos arregalados,fez cara de como se estivesse acabado de ganhar uma festa surpresa, o resto dele tava querendo me fazer rir, mas não era uma boa ideia para esse momento.
Nós chegamos ao 7º andar, eu entrei no meu quarto e ele no dele claro que se despedimos e trocamos alguns beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário