quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 13 - Mudança

Você pegou na mão dele, e sairam ainda tinha paparazzis lá, mas tinha menos paparazzis, tinha mas fãs acampando lá na frente algumas estavam dormindo e você ficou com dó, você entrou no carro e ele ficou dirigindo com uma mão e com a outra ficou pegando na sua mão, você icou meio preocupada porque ele corria muito rapido #fato, e ficava olhando pra você o tempo todo.
Vc: HEEY, pare com isso
Jus: Parar com o que? :S Parar o carro? Ta enjoada?
Vc: Nãao, vc fica olhando o tempo todo pra mim e corre mto rapido
Jus: aaaaaaah
Vc: AAH nada, você esta correndo 90 km numa pista qe só pode até 50 km, vc vai levar uma multa
Jus: Affe ¬¬ Ta -Você percebe que ele está diminuindo a velocidade, e olha lá no painelzinho e va que ele ta andando em 35 km-
Vc: Vai demorar muito? éer tão longe assim esse lugar
Jus: Não, alias chegamos
Vc: HUUM
Vocês saem do carro e entram na sorveteria, se sentam em uma mesa normal e pedem um sorvete, ele fica olhando pra voc~e o momento todo e isso ja estava lhe agoniando e ficando chato
Vc: Come seu sorvete e para de me olhar
Jus: Como eu vou comer um sorvete? Pensei que tomava
Vc: Vc entendeu muito bem
Jus: Huunf, ta
Você percebe que ele parou de te olhar um pouquinho, mas ainda continuava olhando, por incrivel que pareçã não te encomodou tanto, então você conseguiu tomar seu sorvete um pouco em paz.

*Justin on*
A (seu nome) estava muito estranha, eu fiz uma mudança pra ela perceber que eu era só dela e que ela era minha eu queria agradar ela, mas ela estava reclamando muito, eu estranhei pensei que algo tinha acontecido, mas era impossivel, só fiquei longe dela por algumas horas, mas ela realmente estava estranha eu não sei o que fazer, eu gosto quando elas se abrem pra mim, mas no momento ela estava parecendo um livro fechado com cadeados
*Justin off*

O Justin se aquietou um pouco, acho que ele esta com raiva de mim :( Não é impossivel eu só pedi pra ele parar de me olhar um pouco, mas ele estava esquisito eu não sabera porque ele resolveu colocar lente, e usar brinco. Então foi no momento que tirei minha conclusão Ele estava querendo me agradar, e eu estava tornando as coisas mas dificies pra ele, ele queria que eu fosse dele somente dele, e nada nem ninguem podia me tirar dele. Era isso o que ele queria, ou que ele estava tentando fazer, ele estava tentando mudar, estava querendo me agradar
QUE DROGA EU ESTRAGUEI TUDO EU SEMPRE ESTRAGO TUDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário