sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 03 - Sonho

Vc: é o meu sonho
Drk: ótimo
Vocês chegam no aeroporto, e ficam lá sentados esperando a hora de embarcar. Então a mulher lá akela com a voz sensual fala ''Próximo vôo é Los Angeles numero: 5342'' kkk', você e a Pyettra ficam na mesma fileira na L 25 e L 27 (se existir néah), e uma menina no meio de vocês duas. Você fica ouvindo musica com seu ipad, então a menina qe sentou no meio de vcs puxa assunto
Menina: Você é a (seu nome) ? O.O
Vc: Siim como vc sabe?
Menina: awwn vi seus videos no youtube vc canta mto, me segue? *O*
Vc: Claro, anota seu twitter que quando eu desembarcar eu sigo
Menina: Ok - ela te passa um papelzinho- Pronto
Vc: Ta, agora vou dormir porqe estou super cansada
Menina: husahasusa ok
Você dorme feito uma pedra, então quando você acorda o avião ja esta pousando, vocês entram em um carro e vão para um hotel, ja era meia noite então você toma um banho e colocou seu pijama, e foi dormir. No outro dia você acorda e vai tomar banho e coloca essa roupa:


Você desceu e foi tomar o café. Quando você chega lá, ta uma multidão em frente ao hotel, você pergunta para uma funcionaria lá o que esta tendo:
Vc: Que multidão é essa?
Fcra (Funcionaria) : é o tal do Justin Bieber que esta ai
Vc: OOOOH GOD vou desmaiar O.O
Fcra: Anrrã, heey vc é a (seu nome) néah?
Vc: Siim
Fcra: AH legal
Você pega seu café e se senta, quando o Biebs passa por vc e da akele sorrisinho que só ele sabe. Você sorri, depois você termina de comer o seu café, e se senta em um banquinho, quando o Justin vem vindo eem sua direção.
Jus: Oi (seu nome)
Vc: O.O Justin Drew Bieber sabe meu nome O.O, estou sonhando?
Jus: Todo mundo sabe da sua existência, youtube ta ligada?
Vc: AAH
 
                                                                                      Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário