domingo, 28 de agosto de 2011

Capitulo 09 - Inesperado

Você fica esperando o Biebs e percebe que ele esta demorando mais do que devia, então começa a achar que a mãe dele não deixou, mas a mãe dele não tem quase nenhum direito sobre ele, então você começa a pensar que ele dormir que devia estar muito cansado, mas ele tem muita energia e tam....
Alguem bate na porta você sem esperança de que seja ele, abre a porta e...
Jus: Demorei?
Vc: Muito ja tava pensando em ir dormir
Jus: Ah foi mal
Vc: Ah nada, mas tava fazendo o que?
Jus: Aaah, éer então .... Deixa pra lá
Vc: Porqe está com as mãos para trás? O.O
Jus: Porque eu quero
Vc: Hum sei
Jus: Ah então, porque deixou em pause o filme?
Vc: Eu tava lendo
Jus: Lendo? Axo que vc não tinha coisa pior pra fazer porque néah
Vc: pois é ¨¨ eu não tinha mesmo
Jus: éer
Você se senta na cama e tira de pause, o Justin se deita e se cobre :O. então você decide se deitar, ele joga o edredon em cima de você e pega na sua cintura, você percebe que ele ta querendo alguma coisa e ...
Vc: Heey, pare com isso
Jus: Isso o que? Só peguei em você, ah desculpa não sabia que você quebrava
Vc: Affe, ignorante u.u Quando eu vou conhecer a Caitlin?
Jus: Todas as beliebers odeiam as minhas ex, e você ama a Caitlin?
Vc: As beliebers são capazes de dar a vida pra ver vocês dois juntos
Jus: Sério?
Vc: Sim ela é uma diva, owwwn eu amo mto mto mto ela
Jus: Mas do que eu?
Vc: Haha não *você se vira pra ficar de frente pra ele, e percebe que ele ta rindo* então é amanhã que nós vamos gravar uma musica, então você vai ir me ajudar?
Jus: Claro, mas depois que nós gravar, vai ter uma surpresinha pra você
Vc: Ahhn? Poza, eu odeio surpresas :@ Fala qual ér? Da uma dica
Jus: Ah nem dica posso dar na palavra diz tudo SUR-PRE-SA
Vc: Uuunf ¬¬ xato
Jus: O xato qe vc ama
*da um tapa no ombro dele, então ele lhe puxa e te da um beijo*
Você fica pensando em varias coisas, de você sendo só uma belieber fanatica, até hoje uma menina que se tornou bff do seu idolo e que no momento esta beijando ele.
*o Biebs vai parando de te beijar e acaba o beijo com selinhos*
Jus: Eu não aguento preciso falar
Vc: O que?
Jus: Vamos sair? Preciso te falar uma coisa
Vc: Fale aqui
Jus: Nãao
Vc: Ta né ¬¬
Vocês vão pelo elevador [haha dessa vez sim] o Biebs parecia mas nervoso no lado de fora do elevador do que dentro, ele não estava tão nervoso mas estava ancioso como se algo de importante fosse acontecer, você não sabia o que ia acontecer, e por mais incrivel que pareça você percebeu que no lado de fora do hotel tinha mas paparazzis mas fãs obcecadas, tinha faixas dizendo '' Feliz por vc ter terminado com a Selena'' você epnsa como aquilo tudo tinha acontecido tão rapido, você estava pensando em varias coisas ao mesmo tempo, e o principal: O que ele quer me dizer, quando você percebeu ja estava no carro com as mãos dadas com o Biebs, ele te olhava todo o segundo, com uma cara de apaixonado, mas você sabia que não era nada disso. Vocês chegam em um restaurante super fino, então Justin faala:
Jus: Éeer o seguinte o que vou te falar é muito importante ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário