sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 06 - Motivo

Vc: HM, sei eai falaram sobre o quê?
Pttry: Affe esse abuso só falava de você
Você pensou ''como assim conheci o meu idolo hoje e ele vive falando de mim?''
Vc: Justin ...?
Jus: Ta, falei mesmo, você é minha irmãzinha poxa
Vc: HaHa, ah depois de amanhã vou gravar uma musica *O*
Jus: Quer a minha ajuda?
Pttry: Claro que ela quer u.u heey vou dar uma voltar por ai, Bjos na bunda dos dois
Você&Justin: Xau
Vc: Então fala sobre você e a Seleninha
Jus: Seleninha? Tomou droga foi? Desde de quando você gosta da Selena?
Vc: AAH vai fala
Jus: Então ... Ela me ligou marcando um encontro, ai não quis ir ela perguntou porque ai disse que ela era é uma falsa e terminei com ela
Vc: SÉERIO? Meu Deus, mas foi vc mesmo que disse qe é horrivel terminar com alguem pelo telefone u.u
Jus: Mas ela nem sentimentos tem, então não mudou nada, só menas luxuria pra ela
Vc: KK' psé isso foi uma das melhores coisas que ja aconteceu
Jus: Hum, eu posso fazer uma coisa?
Vc: Claro qualquer uma
Jus: Não sei se vc vai gostar disso
Vc: Qualquer coisa do meu idolo é perfeita
Jus: Então é isso ... *ele se aproxima de vc feixa os olhos e te dar um super beijo, foi um bjo que mexeu mais ainda com seus sentimentos, um bjo calmo, delicado, lento. Ele vai parando o beijo com selinhos*
Vc: * você fica boquiaberta* Isso tem algum motivo em especial?
Jus: Tem, vc disse que o fim do meu namoro foi umas das melhores coisas que ja aconteceu pra vc, então pensei que essa poudesse ser a melhor de todas.
Vc: Ér mais eu pensei que pra você eu não passava de uma belieber fanatica
Jus: Não pra mim você é muito mais do que isso
Vc: Sei
Jus: *corta o clima* Eai vamos em algum lugar? Tomar um sorvete?
Vc: Ta, mas deixa eu tomar um banho e trocar de roupa?
Jus: Ta

                                                                                             Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário