domingo, 28 de agosto de 2011

Capitulo 08 - ''Visita''

Jus: Eem mim .. ?
Vc: Você o que?
Jus: Você disse que tava pensando em mim
Vc: Eu não percebi que falei, mas tu  ....
Jus: Não se faça de boba
Vc: Ué, não estou me fazendo mas se vc falou melhor ainda, eu penso em vc a cada segundo de minha vida
Jus: Ah, mandia de te deixar sem graça agora vc faz isso comigo
Vc: Psé, então vamos?
Jus: Ah claro
Vocês entram no carro e ficam conversando muita besteira, vocês chegam logo lá e dão de cara com a vadia da Selena:


Selena: Oi Justin. Ah oi menina *ela te olha com uma cara de bunda que só ela tem*
Vc: éer, oi ¬¬
Jus: Selena se nos der licença, temos mta coisa pra fazer
Selena: Tipo o que? Ficarem se beijando?
Jus: ¬¬ ér melhor do que ficar olhando pra você porqe néah ..
Selena: Eu só saio daqui quando eu quiser, tenho um show aqui em Los Angeles, soube que vocês estavam aqui e resolvi ficar nesse hotel mesmo, pra fazer uma surpresinha vamos dizer assim
Vc: Bom, se é uma surpresa eu não sei, porquê minha paciencia ta se esgotando
Selena: Ah legal, me ataca que aparece na internet, e eu vou ser a vitima, ah e ainda tem os seguranças aki. Ah só avisando: Eu sou foda
Vc: é foda? Toda fudida isso sim
Jus: kkkk' AÊEE mandou bem (seu nome)
Vc: Pois é, vamos
Você segura na mão de Justin, e vai andando quando a filha da puta da Selena puza seu braço ..
Selena: Maõs dadas? Vocês estão namorando?
Vc: Não estamos, e também não é da sua conta
Selena: Claro o Justin tem boas escolhas e não iria querer uma coisa dessa néah
Jus: Psé sou otimo em escolha, mas não sei onde tava com a cabeça quando decidi namorar com você
Selena: :O, aaaaaaaaargh eu odeio vocês
Vc: Éeer tbm foi bom te ver
Vocês pega a mão do Justin novamente e vão andando, você entra no elevador e ...
Jus: Ta axando que vou entrar nisso?
Vc: Não to axando você vai
Jus: Nãao não, prefiro apanhar de fio eletrico do que entrar nisso
Vc: O que? Quer morrer indo pela escada?
Jus: ér melhor
Vc: Ta vamos
Jus: Ok *ele beija sua bochecha BO-CHE-CHA*
Vocês pegam a escada, e você esta morrendo de sede e super cansada, o Biebs percebe isso te pega e puxa, e manda você subir nas costa dele
Vc: Ta loco?
Jus: Não
Vc: Mas vc deve ta cansado tbm
Jus: Tem nada não
Vc: Axo melhor não
Jus: Ah poxa,vaaaaaaaai? Por favor

 
Vc: Ah nem adianta fazer essa cara u.u Não vou e pronto
Jus: Ah :( Tudo bem então, psé né a vida é assim
Vc: okapksapsakop
Vocês chegam lá, e você estava morrendo de calor e decidiu tomar um banho, o Justin foi para o seu quarto tomar um banho também, você tomou o banho e colocou essa roupa:
Você não tinha nada o que fazer e ficou mexendo no notebook, tava tão xato mexer na net que você resolveu assistir o filme ''A procura da felicidade'' (eu sempre choro quando vejo esse filme). Então seu celular tocou e ..
*ligação on*

XxxX: Oii irmãzinha
Você: Oi Justin
Jus: Tudo bem?
Vc: Anrrã e vc?
Jus: Sim, fazendo o que?
Vc: Vendo um filme
Jus: Qual?
Vc: A procura da felicidade
Jus: Posso ir ai?
Vc: Claro, vou desligar bjo
*ligação off*

Nenhum comentário:

Postar um comentário