sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 07 - Medo

VocÊ pega uma roupa e entra no banheiro, você fica uns 5 minutos pensando no que aconteceu ''você conheceu seu idolo, virou amiga dele, beijou ele e vai sair com ele''. Você não estava acreditando em si mesma, estava querendo acordar desse sonho, mais viu que tudo era realidade. Então você tomou logo seu banho e colocou essa roupa:
 
Você sai e ...
Vc: Pron.... Ué cada ele? O.O
Derrepente você sente algo pegando nas suas cinturas e beijando seu pescoço você da um grito e pensa que é algum maniaco. Você se vira e ...
Vc: AH TA, só podia ser, vc me matou de medo em
Jus: KK' Pronta? Ah gostei da calça :P
Vc: Valeu, sim tô pronta
Jus: Ótimo, vamos
Vocês descem e vão pelo elevador, você percebe que o Biebs está em panico, então você da a mão pra ele *ele abre akele sorriso encantador que só as beliebers conhecem* e vc sorri pra ele. Você saem do elevador e vão saindo do hotel de mãos dadas, lá está cheio de fãs obcecadas e paparazzis.
Vocês entram no carro e logo chegam na sorveteria e ...
Vc: Tava com mto medo néah do elevador?
Jus: Não tenho medo de nada 
Vc: Ah eu te conheço sei da sua vida toda, você estava morrendo de medo
Jus: ta eu tava, maas psiu fica entre nós ... amor
Você ficou se perguntando de onde ele tirou aquela palavra tão linda ''amor'' você fica em outro mundo quando o Biebs fala ...
Jus: HEEY, faz um seculo que te chamo e vc nem escuta
Vc: Ah, desculpa tava em outro planeta, que acho que ele nem existe
Jus: Percebi, tava pensando em que?
Vc: Em você

                                                                  Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário