sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 01 - Carreira

[...] Quando você tinha 11 anos ficava postando videos no youtube. Aos 14 anos você ja era conhecida mundialmente varias pessoas ja tinha visto seus videos, seus pais viajavam muito a trabalho então você pediu para morar com uma amiga sua no Estado Unidos.
Sua mãe deixou então você foi logo arrumar sua mala, você ia viajar pra casa da sua amiga, ela morava com a tia dela, só faltava 3 dias para você embarcar e ir pro Estados Unidos, você ia morar em Las Vegas.
Você vai dormir e acorda com sua mãe batendo na porta:
Mãe: Cuida menina, você vai se atrasar para o vôo
Você: Ta ta ja to descendo
Mãe: Malas prontas?
Você: Sim
Você coloca suas malas lá em baixo, e entra em um carro que vai direto pro aeroporto, você embarca e despede da sua mãe, você dorme a viagem toda e chega no EUA.
Você desembarca e sua bff ta la te esperando (ela vai se chamar Pyettra)
Pttry (Pyettra): AMIGAAAAAAAH
Vc: AWWWWN quanto tempo néah flor?
Pttry: Sim sim, vamos?
Vc: Awwn vamos
Você chega lá na casa dela, conhece a tia dela e vai dormir porqe estava mto cansada, no dia seguinte vc acorda e ja era 2 da tarde, você faz suas necessidades toma um banho ii talz e a Pyettra invade seu quarto e ...
Pttry: Tem um homem lá embaixo querendo falar com você
Vc: Ta O.o
Você desce e era um homem loiro, ele era um gato (MIAAU) kk'
Vc: Oii ! Você é o ...?
Drake: Prazer! Me chamo Drake
Vc: AH oi Drake me chamo ....
Drk (Drake) : Sei vc se chama (seu nome)
Vc: ér
Drk: Então sou empresário e vi alguns dos seus videos no youtube e ...
Vc: Hum sei
Drk: Então como ia dizendo, vi uns dos seus videos no youtube e você canta mto bem, tava pensando em te levar para Los Angeles, para você assinar um contrato gravar algumas musicas, um CD e provavelmente fazer mto sucesso.
Vc: Sério? Mas esse sempre foi meu sonho
Drk: Anrrã sério, eai aceita?
Vc: Claro mas eu posso levar alguem?
Drk: Claro, então amanhã as 14:30 eu passo aki pra te pegar, tenho que ir agora, tenho um compromisso
Vc: OK

                                                                                             Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário