domingo, 28 de agosto de 2011

Capitulo 10 - Pedido

Vc: Hum, sei fala logo
Jus: Éeer, ........ *ele faz uma pausa enorme antes de falar alguma coisa, ele pega na sua mão, abaixa a cabeça e olha no fundo dos seus olhos* Eu estou apaixonado .... *outra pausa enorme* por você
Vc: Justin ... e-eu não sei nem o q-que falar
Jus: Não fala nada, só me beije
Vc: Mas ... *não deu tempo de você falar nada, quando percebeu estava beijando novamente o seu idolo, mas gaora estava em publico, em um restaurante, você ja imaginava que tinha pessoas fotografando tudo* Biebs, escuta você esta me beijando em publico e daqui a 5 segundos todas as pessoas do universo vão ver na internet ''Justin Bieber e (Seu nome e Sobrenome) se beijam, será que eles estão namorando''
Jus: Affe, nem pensei nisso, mas falando em namorar ... Qer namorar comigo?
Vc: Claro que eu quero *você vai beijar ele, então ele se empolga demais, e pega na sua nuca com uma mãe e a outra segura no seu short* Meu Deus isso tudo parece um sonho
Jus: Psé, então vamos embora?
Vc: Vamos, mas antes que surpresa era que você ia me fazer?
Jus: Ia pedir pra namorar com você, mas ja aconteceu mesmo então ...
Vc:er, aiin isso é a melhor coisa da minha vida . Então vamos?
Jus: Vamos, mas não quer comer nada?
Vc: Não
Jus: Ok
Vocês saem do restaurante, e vão para o hotel, vocês vão para o seu quarto, e voltam a assistir o filme, vocês assistem o filme abraçados e Justin não parava de te beijar nenhum segundo, você reclamava com ele, pois era seu filme preferido e ...
Jus: Ah poxa vc ver esse video qualquer dia, me da um beijo vai?
Vc: Huum ta certo seu abusado u.u
Jus: OBAA *ele te da um beijo super HOT, ele sobe em cima de você, e você ver a cara de safado que ele ta, então...
Vc: Hey vai com calma
Jus: Ta eu te dou o tempo que você quiser, mas só me beija
Vocês se beijam por um tempão, e você agarra no sono quando você acorda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário