sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 04 - Anormal

Jus: Mas eai, tudo bem?
Vc: Melhor agora e você?
Jus: huahsausah to bem sim
Jus: Eai namorando?
Você pensou como assim o Biebs me perguntou se estou namorando
Vc: Não e vc?
Jus: - ele te olha com uma cara de ''ainda pergunta?'' - HAHA boba
Vc: ér o seguinte sou uma belieber e não gritei porqe sei qe vc não ia suportar, e estou fazendo um grande esforço para não te agarrar, então vamos ter uma conversa como pessoas que não se conhecem?
Jus: kkkkkkkkkkkkk' entendi, então ta ta estou namorando, e quantos anos você tem?
Vc: 14 e vc?
Jus: Ah tudo bem, tenho 17, então quem diria eu não vou ser o irmãozinho mais novo quem vai ser é você
Vc: Hahaha psé, e como ta aquela idiota?
Jus: Idiota? Quem? Que idiota? A Selena Gomez?
Vc: UAAAU
Jus: O que?
Vc: Não sabia qe você ler mentes
Jus: aah psé ela ta otima, você tem um sotaque diferente em, vc não é do Estados Unidos ou ér?
Vc: Haha psé, sou do Brasil
Jus: CARACA, você é do Brasil?
Vc: Siim
Jus: Por isso que é linda, eu sabia que as brasileiras eram perfeitas mas Deus exagerou, você tirou todas as minhas duvidas em 66'
Vc: ¬¬ AWWN para vc me deixa sem graça
Jus: Essa é a intenção

                                                                   Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário